A Ouvidoria é um canal de comunicação de última instância, cujo objetivo é analisar, triar e apurar as manifestações recebidas de clientes, fornecedores e da sociedade, para condução de soluções e esclarecimentos.
As apurações são realizadas em conjunto com as áreas responsáveis, provendo assim, melhor eficiência na gestão e qualidade de nossos serviços.
Valorizamos sugestões, comentários e elogios, pois entendemos que este processo proporciona elementos que contribuem com nosso crescimento e a melhoria de nossos processos.
E-mail: ouvidoria@expressoriovermelho.com.br
Atenção: caso necessite de auxílio imediato, ou seja, o seu primeiro contato com a Expresso Rio Vermelho, fale com o nosso time de Atendimento ao Cliente.
Central de Atendimento ao Cliente, telefone: (11) 2633.4040
WhatsApp Atendimento ao Cliente, (11) 94233.9194 (atendimento por mensagens).
Preencha os campos abaixo para deixar sua opinião sobre nossos serviços.
2025 © Expresso Rio Vermelho Todos os Direitos Reservados.